Home Esportes Olímpicos Jaque fica mais uma temporada no Osasco Audax São Cristóvão Saúde

Jaque fica mais uma temporada no Osasco Audax São Cristóvão Saúde

Equipe paulista também renovou contrato com a líbero Kika

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Divulgação

PUBLICIDADE

A bicampeã olímpica Jaqueline, a Jaque, como é conhecida dos torcedores, ficará mais uma temporada no Osasco Audax São Cristóvão Saúde. O anúncio foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), em live transmitida pelo canal do clube paulista. A ponteira irá atuar pela segunda temporada consecutiva no time da Grande São Paulo. Na última temporada, após ficar um tempo distante das quadras, a jogadora foi uma das melhores da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Jaqueline, o time renovou com a líbero Kika reserva de Camila Brait. A jogadora irá para a terceira temporada com a camisa do Osasco Audax São Cristóvão Saúde. Na última temporada, a atleta foi muito utilizada pelo treinador Luizomar de Moura, para atuar no fundo de quadra, inclusive para sacar.

Com as novas renovações já são 14 jogadoras confirmadas no elenco do Osasco Audax São Cristóvão Saúde. São elas: a oposta Tandara; as centrais C.Paracatu, Bia, Karyna e Mayane; as ponteiras Tainara, Gabi Cândido e Sonaly, além da llíbero Camila Brait.

PUBLICIDADE

O Osasco Audax São Cristívão Saúde retornou essa semana aos treinos no ginásio José Liberatti. A equipe adotou os mais rigorosos protocolos de saúde para um retorno seguro das atletas e da comissão técnica. O time vai iniciar os preparativos para a disputa do Campeonato Paulista de Vôlei. O torneio está com início marcado para a segunda quinzena de setembro.

LEIA MAIS:

Dupla norte-americana é confirmada no Itambé Minas

EMS Taubaté confirma o elenco para a próxima temporada

PUBLICIDADE

FPV divulga as datas para o início do Campeonato Paulista