Home Futebol Jogador do Botafogo testa positivo para coronavírus e está fora do amistoso contra o Flu

Jogador do Botafogo testa positivo para coronavírus e está fora do amistoso contra o Flu

Botafogo e Fluminense se enfrentam em um amistoso neste sábado às 19hrs

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Botafogo divulgou neste sábado (01), que o meia Cicero testou positivo para coronavírus e está fora do amistoso de logo mais contra o Fluminense. Além do jogador, o técnico do time sub-20 do Fogão, Marcos Soares, também testou positivo para o vírus. O clube emitiu uma nota oficial sobre os casos.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

PUBLICIDADE

Nota oficial do Botafogo:

“O Botafogo de Futebol e Regatas, alinhado ao seu posicionamento público e em consonância com os protocolos de saúde implementados pelo Departamento Médico, comunica que o atleta Cícero e o técnico Marcos Soares, da categoria Sub-20, testaram positivo para a COVID-19, foram imediatamente isolados e, portanto, não estarão presentes no Estádio Nilton Santos, neste sábado (1/8), para o exercício de suas atividades laborais. Cabe frisar que ambos os profissionais anuíram a publicação deste comunicado.

O auxiliar-técnico do Sub-20, Thiago De Camillis, será o substituto de Marcos Soares no comando da equipe Sub-20 na preliminar contra o Fluminense, às 15h.

Cícero e Marcos Soares estão bem, assintomáticos, sendo assistidos pelo Departamento Médico do Clube e seguindo o protocolo de saúde necessário.