Home Extracampo Jogos Olímpicos de Tóquio voltam a vender ingressos no Brasil

Jogos Olímpicos de Tóquio voltam a vender ingressos no Brasil

Jogos Olímpicos vendem ingressos no País por uma única empresa

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Prepare o bolso! O COI (Comitê Olímpico Internacional) anunciou que voltou a vender ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio para os torcedores brasileiros. As informações são do jornalista Marcelo Laguna em seu blog. Ao todo, foram disponibilizados 7,8 milhões de bilhetes para os Jogos de Tóquio.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O que chama atenção são os preços um pouco “salgados”: eles variam de R$ 3.851,18 (para um jogo de vôlei de quadra) até  R$ 351,27, quando falamos de competições da vela. Os preços citados são valores mínimos. A responsável pela comercialização dos ingressos é a empresa   Match Hospitality AG, única empresa autorizada a comercializar as entradas dos Jogos no país, voltou a aceitar os pedidos em seu site na última segunda-feira, 18 de agosto.

A empresa disponibiliza um modo de compra chamado “Follow My Team” (seguir meu time em português) e é válido para esportes coletivos como futebol, basquete, handebol e vôlei. Esse modo é uma espécie de combo e pode ser adquirido para os confrontos de mata-mata destes esportes, das quartas de final até a disputa de medalha. Caso a equipe avance, o torcedor automaticamente assegura mais um ingresso. Em caso de eliminação, é feito um reembolso do valor do pacote.

PUBLICIDADE

Esportes “nobres” como natação e atletismo, já não tem bilhetes disponíveis, assim como, a cerimônia de abertura dos Jogos, marcada para o dia 23 de julho de 2021, no Estádio Olímpico de Tóquio.

LEIA MAIS

Saiba a origem da ginástica e quando esporte chegou ao Brasil