Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Johnny Walker quer se mudar para equipe de Conor McGregor

Johnny Walker quer se mudar para equipe de Conor McGregor

Brasileiro treinará com técnico de irlandês e cogita até mudança de vida

Por Victor Martins em 19/08/2020 16:51 - Atualizado há 4 anos

Com luta marcada para 19 de setembro contra Ryan Spann, Johnny Walker se encontra no momento em que precisa de reabilitar após uma série de tropeços recentes no UFC. E para se recolocar como um potencial candidato ao cinturão dos meio-pesados do UFC, vê na Irlanda sua ‘salvação’.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6cVcyZlhSWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O brasileiro tem treinado na SBG, academia liderada por John Kavanagh e mais conhecida por ser a equipe de Conor McGregor. Uma decisão que tem muito a ver com o desejo de ‘fincar raízes’ num lugar, depois de anos fazendo seus treinos para as lutas em várias partes.

“Meu antigo treinador me levava para muitos lugares, nunca tive uma equipe fixa. Viajava mundo afora e fazia camps em vários lugares. Mas agora estou por conta própria, então estou tentando fazer o mais correto. Quero fazer parte de um time, tenho conhecimento de vários países, sei aonde fazem os treinos bons. Gostaria de voltar ao Canadá porque gostei de lá mas estou morando aqui na Irlanda com a minha namorada. E estou pensando em ficar aqui, seria um lugar perfeito”, disse Walker ao Combate.

A ideia original de Johnny Walker era de treinar no Canadá, na TriStar Gym, mas a pandemia do coronavírus impediu que tal plano se realizasse. Assim, surgiu a chance de treinar na SBG, academia que considera tornar também a sua e virar um ‘colega’ de treinos de McGregor.

“Estava há cinco meses sem ver minha namorada, que é irlandesa e trabalha como professora no Qatar. Não podia ir para o Canadá e abriram para turistas na Irlanda, ela veio para ver a família e fui encontrá-la. O UFC me ofereceu essa luta, e já tinham me oferecido antes, mas neguei porque não daria para fazer um camp completo no Rio. Agora, me ofereceram de novo, aceitei, mas não pude ir para o Canadá. Como já tinha treinado aqui na SBG, conversei com o John para fazer esse camp aqui”, comentou.

LEIA MAIS

Dana White anuncia luta por cinturão vago por Jon Jones no UFC 253

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version