Home Basquete Jonathan Isaac tem grave lesão no joelho e pode desfalcar Orlando Magic por muito tempo

Jonathan Isaac tem grave lesão no joelho e pode desfalcar Orlando Magic por muito tempo

Jonathan Isaac sofreu grave lesão, durante jogo contra o Sacramento Kings

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma péssima notícia aflige os torcedores do Orlando Magic: a mais nova contusão de Jonathan Isaac no joelho esquerdo. A contusão aconteceu, durante a vitória do Magic por 132 a 115, sobre o Sacramento Kings. A partida foi no último domingo, 2 de agosto, e válida pela retomada da temporada regular da NBA.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O ala-pivô de 22 anos torceu o joelho ao tentar uma bandeja e cair sozinho na quadra. Isaac sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior. No último mês de fevereiro, Isaac já passou por uma operação nesse mesmo membro e ficou de fora do time por seis meses.

PUBLICIDADE

“Ele estava jogando muito bem e a equipe estava muito feliz por ele. Para Jonathan deve ser muito frustante, especialmente, quando você já passou por isso”, declarou o armador montenegrino Nikola Vucevic ao site oficial do Orlando Magic.

“O lance me deixou em lágrimas, na hora, mas ele é um homem forte. Sei que trabalhará duro para voltar e nos ajudar”, comentou o Ala-pivô titular Aaron Gordon, também ao site da franquia da Florida.

Jonathan Isaac é uma peça importante na rotação do técnico Steve Clifford com quase 12 pontos por jogo. O Magic já está garantido nos playoffs na sétima colocação da Conferência Leste com 32 vitórias e 35 derrotas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em protesto contra a violência policial, jogador da NBA dá entrevista com colete à prova de balas