Home DESTAQUE Junior Cigano prevê nocaute para luta contra Jairzinho Rozenstruik

Junior Cigano prevê nocaute para luta contra Jairzinho Rozenstruik

Brasileiro enfrentará lutador do Suriname neste sábado (15) pelo UFC 252

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC 252 terá Junior Cigano como um de seus astros. O brasileiro irá enfrentar o surinamês Jairzinho Rozenstruik para tentar encerrar uma série negativa de resultados, tendo perdido suas duas últimas lutas no Ultimate, para Curtis Blaydes e Francis Ngannou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFektKNEd4NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Combate, Cigano vê a luta com alta promessa de que o vencedor saia por nocaute, pelo poderio das mãos dos dois lutadores envolvidos e de como ambos gostam de partir para cima.

PUBLICIDADE

“Somos dois strikers, que vão para cima, que buscam o nocaute. Na categoria peso-pesado, então… a mão pesada entrou, já era. Se a mão pegar em cheio, é lona. Principalmente falando em caras como o Jairzinho e eu. A gente tem a mão pesada e, se uma entrar, alguém vai descer. Essa é a beleza da coisa, um estímulo para que as pessoas assistam a luta. Com certeza vai ser uma grande luta e alguém vai ser nocauteado”, disse o brasileiro.

Mesmo sem conseguir uma sequência que o faça novamente lutar pelo cinturão, Junior Cigano espera que a vitória lhe coloque ainda mais perto da chance de brigar por título, que também será decidido no card deste final de semana (entre Stipe Miocic e Daniel Cormier).

“No dia em que eu não me ver lutando pelo cinturão, eu paro de lutar. Ser escada para os outros? Ser saco de pancadas? Não é para isso que estou aqui, muito pelo contrário. O cinturão sempre foi e será meu objetivo. Tenho tudo para ser campeão e ficar lá por um bom tempo”, afirmou;

LEIA MAIS

O’Malley esbanja confiança provoca rival: “Deveria me agradecer pela posição em que está”

PUBLICIDADE

(Reprodução/Facebook Oficial UFC