Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Junior Cigano prevê nocaute para luta contra Jairzinho Rozenstruik

Junior Cigano prevê nocaute para luta contra Jairzinho Rozenstruik

Brasileiro enfrentará lutador do Suriname neste sábado (15) pelo UFC 252

Por Victor Martins em 13/08/2020 14:48 - Atualizado há 4 anos

O UFC 252 terá Junior Cigano como um de seus astros. O brasileiro irá enfrentar o surinamês Jairzinho Rozenstruik para tentar encerrar uma série negativa de resultados, tendo perdido suas duas últimas lutas no Ultimate, para Curtis Blaydes e Francis Ngannou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFektKNEd4NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao Combate, Cigano vê a luta com alta promessa de que o vencedor saia por nocaute, pelo poderio das mãos dos dois lutadores envolvidos e de como ambos gostam de partir para cima.

“Somos dois strikers, que vão para cima, que buscam o nocaute. Na categoria peso-pesado, então… a mão pesada entrou, já era. Se a mão pegar em cheio, é lona. Principalmente falando em caras como o Jairzinho e eu. A gente tem a mão pesada e, se uma entrar, alguém vai descer. Essa é a beleza da coisa, um estímulo para que as pessoas assistam a luta. Com certeza vai ser uma grande luta e alguém vai ser nocauteado”, disse o brasileiro.

Mesmo sem conseguir uma sequência que o faça novamente lutar pelo cinturão, Junior Cigano espera que a vitória lhe coloque ainda mais perto da chance de brigar por título, que também será decidido no card deste final de semana (entre Stipe Miocic e Daniel Cormier).

“No dia em que eu não me ver lutando pelo cinturão, eu paro de lutar. Ser escada para os outros? Ser saco de pancadas? Não é para isso que estou aqui, muito pelo contrário. O cinturão sempre foi e será meu objetivo. Tenho tudo para ser campeão e ficar lá por um bom tempo”, afirmou;

LEIA MAIS

O’Malley esbanja confiança provoca rival: “Deveria me agradecer pela posição em que está”

(Reprodução/Facebook Oficial UFC

Sair da versão mobile