Home Mídia Esportiva Juventude x CRB: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Juventude x CRB: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Juventude x CRB se enfrentam neste sábado (8), às 11h (horário de Brasília), no estádio Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em partida da primeira rodada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Onde assistir AO VIVO Juventude x CRB

Os torcedores terão duas alternativas para assistir a transmissão de Juventude x CRB pela televisão já que o SporTV (menos RS) e o Premiere, canal pay-per-view da Globosat, farão a exibição para todo o Brasil.

É com lembrar que os assinantes dos dois canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o SporTV Play e o Premiere Play.

PUBLICIDADE

A narração nos dois canais será comandada por Claudio Uchôa e os comentários ficarão a cargo de Marcelo Raed.

Como chegam as equipes

O time gaúcho comandado pelo técnico Pintado chega reforçado para este início de competição e os três últimos contratados já estão à disposição: Luis Ricardo, Hélder e Roberto para esse Juventude x CRB.

Já o Galo alagoano terá pelo menos quatro desfalques de atletas titulares no confronto. O zagueiro Gum, o lateral-direito Lucas Mendes e o volante Claudinei sofrem com o desgaste da sequência de jogos após o retorno do futebol e estão vetados. Já o volante Carlos Jatobá se recupera de um trauma nas costas e também está fora.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ficha técnica Juventude x CRB

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 08 de agosto de 2020, sábado
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro – Paulo Henrique de Melo Salmazio-MS
Árbitro Assistente 1 – Eduardo Goncalves da Cruz/MS
Árbitro Assistente 2 – Leandro dos Santos Ruberdo/MS

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Samuel Santos, Genílson, Augusto e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha, Wallace Tarta e Renato Cajá; Roberto e Breno Lopes. Técnico: Matheus Costa

CRB:Victor Souza; Léo Príncipe, Xandão, Páscoa e Igor; Thiaguinho, Washington e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho. Técnico:Marcelo Cabo

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE