Home Futebol Juventus pensa em envolver Douglas Costa para ter Pogba, diz site

Juventus pensa em envolver Douglas Costa para ter Pogba, diz site

Velha Senhora mira retorno do francês e brasileiro poderá ser envolvido na negociação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Juventus já cogita reforços para a disputa da próxima temporada. Um dos nomes desejados pela equipe de Turim é o de Paul Pogba, ex-jogador da Velha Senhora e que atualmente defende o Manchester United.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5b3h2OVl3RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Segundo o site Tuttosport, a Juve deseja trazer de volta o francês para reforçar o time visando a próxima temporada do Calcio. E para isto pretende envolver jogadores na transação, o principal candidato a ser o jogador escolhido é o brasileiro Douglas Costa.

PUBLICIDADE

O envolvimento do nome do brasileiro seria visto como interessante pelos Red Devils. Com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, fora dos planos, Douglas Costa se torna a alternativa do time inglês para se reforçar. E buscar um acordo com a Juventus pode ajudar os italianos a ter Pogba.

No caso, a Velha Senhora pensa em reduzir o valor pedido para negociar o meio-campista brasileiro. Para o time de Turim, um valor que poderia facilitar a negociação por Pogba é pedir entre 35 milhões (R$ 230 milhões) e 40 milhões de euros (R$ 263 milhões) para liberar o ex-Grêmio.

Apesar de notícias que apontam que Pogba deve ficar em Old Trafford, há a chance dos ingleses em negociar o francês para poder conseguir verbas para reforçar o elenco para a próxima temporada.

LEIA MAIS

De saída? Juventus deverá dispensar Higuaín e Khedira

PUBLICIDADE

Bayern x PSG: ídolos do time alemão apostam em vitória na Champions

Postagem de site brasileiro faz Pogba MITAR na resposta; Veja!

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester United)