Home Futebol De saída? Juventus deverá dispensar Higuaín e Khedira

De saída? Juventus deverá dispensar Higuaín e Khedira

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os dois atletas não fazem parte dos planos de Pirlo para a próxima temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Ao que tudo indica devemos ter uma Juventus bem diferente na temporada 2020-21. Conforme informação do site “Tuttosport”, Andrea Pirlo, novo treinador do clube, já teria preparado uma lista de dispensa com sete jogadores. E ao que parece devemos ter a confirmação de dois deles nos próximos dias. O volante Khedira e o atacante Higuaín devem ser os primeiros a deixar o time italiano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlT3hSd0swZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21), pelo jornalista esportivo Fabrizio Romano. A matéria diz ainda que a única pendência está na questão de um acordo salarial com os dois atletas, já que ambos ainda têm um ano de contrato com o clube.

Outros nomes de saída da Juventus

Matuidi era um dos que estava na lista de dispensas, mas já acertou sua ida para o Inter Miami, time de David Beckahm na MLS.

De acordo com a imprensa italiana os brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa estão fora dos planos do treinador. Além dos nomes já citados, fazem parte dessa lista De Sciglio, Rugani, Ramsey e Higuaín.

A ideia de Pirlo é renovar e rejuvenescer o elenco da Velha Senhora e até oito novos jogadores podem ser contratados já na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Dentre os nomes especulados temos Raul Jiménez (Wolverhampton), o bósnio Edin Dzeko (Roma) e o francês Alexandre Lacazette (Arsenal).

LEIA MAIS:

Matuidi coloca Cristiano Ronaldo acima de Neymar, Mbappé e Ibra: “Ele é excepcional”

Daniel Alves e Roberto Carlos são incluídos na “seleção ideal” da história da Champions League; veja time

Arhur, Icardi, Sané…. janela de transferências já movimentou mais de R$ 11 bilhões; confira os 10 principais nomes

PUBLICIDADE