Home Futebol Daniel Alves e Roberto Carlos são incluídos na “seleção ideal” da história da Champions League; veja time

Daniel Alves e Roberto Carlos são incluídos na “seleção ideal” da história da Champions League; veja time

Craques que marcaram história na Champions League foram escolhidos em votação popular

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através de uma enquete feita pela “BBC”, a “seleção ideal” da Champions League foi formada através de votação aberta ao público. Dessa forma, os internautas puderam escolher entre nomes que foram elencados em uma lista feita por jornalistas do veículo britânico. Sendo assim, Daniel Alves, ídolo do Barcelona, e Roberto Carlos, que marcou época no Real Madrid, fizeram parte do time final.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A dupla foi selecionada ao lado de Buffon, Sergio Ramos e Maldini. Do meio para frente, nenhum outro brasileiro acabou marcando presença. Isso porque nomes como Zidane, Xavi, Iniesta, Messi e Cristiano Ronaldo desbancaram todos os concorrentes e também estiveram na equipe repleta de estrelas.

PUBLICIDADE

Diante disso, a equipe foi escalada com: Buffon; Daniel Alves. Sergio Ramos, Maldini e Roberto Carlos; Xavi, Zidane e Iniesta; Messi, Cristiano Ronaldo e Henry.

Na atual edição do torneio europeu, atletas como Neymar e Lewandowski também querem escrever seus nomes na história da competição. No domingo (23), em Lisboa, PSG e Bayern de Munique medem forças em busca do troféu mais cobiçado do continente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE