Home Extracampo Neymar grava série para a Netflix enquanto disputa fase final da Champions

Neymar grava série para a Netflix enquanto disputa fase final da Champions

Plataforma de streaming quer inovar e pode ganhar plus com título da Champions

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar está gravando uma série documental sobre sua temporada no PSG para a Netflix e isso pode ser visto em momentos distintos do brasileiro.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzd1BsS1NNNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Sempre com uma pequena câmera na mão, Neymar já gravou a si próprio em jogos decisivos do clube e entrou em campo com a microfilmadora na final da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon.

Nas comemorações das vitórias sobre Atalanta e RB Leipzig o atacante brasileiro também foi visto segurando a câmera, que faz parte de um projeto da Netflix.

A plataforma de streaming se inspirou em projetos semelhantes da Amazon, que trabalhou nos bastidores de Manchester City, Liverpool e Seleção Brasileira.

Com Neymar, porém, a Netflix tem tramado uma grande produção e enviou uma equipe aos treinos do PSG. Os mesmos ficam responsáveis por registrarem cenas de bastidores e imagens inéditas para a série documental.

PUBLICIDADE

A inovação fica por conta das cenas gravadas pelo próprio atacante brasileiro, que já participou de produções audiovisuais, mas sempre em pequenas pontas.

A produção pode ganhar um plus com um possível título do PSG no próximo domingo, quando disputa a final da UEFA Champions League contra o Bayern de Munique.

Leia mais:
É o cara! Neymar comanda festa do PSG após classificação histórica; assista

Documento revela salário de presidente da FIFA e conselheiros; veja valores

PUBLICIDADE