Home DESTAQUE É o cara! Neymar comanda festa do PSG após classificação histórica; assista

É o cara! Neymar comanda festa do PSG após classificação histórica; assista

Camisa 10 comandou o som na saída do ônibus do PSG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar que é mesmo “o cara” do elenco do PSG na chegada do ônibus da equipe ao hotel que abriga jogadores e comissão técnica em Lisboa.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Após a classificação histórica para a final da Champions ao bater o RB Leipzig por 3 a 0, Neymar apareceu com sua tradicional juliete no pescoço e no comando da caixa de som. Assista:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzeHZjOUQwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Animado, o camisa 10 do clube francês aparece dançando ao lado dos companheiros e em puro êxtase após levar o PSG à primeira final de Liga dos Campeões em seus 50 anos de história.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Jogador mais festejado do elenco, Neymar tem recebido apoio incondicional dos torcedores brasileiros e pode voltar a conquistar a Champions League após cinco anos. O primeiro e único título europeu do brasileiro foi em 2015, ainda no Barcelona, quando marcou gol na final contra a Juventus.

O atacante ainda não marcou desde o retorno da Liga dos Campeões, mas deu duas assistências: uma para Marquinhos na vitória sobre a Atalanta e uma para Di María na classificação sobre o Leipzig.

PUBLICIDADE

Leia mais:
PSG vai à final da Champions e memes com Neymar bombam na web