Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Juventus sonha com Messi e Cristiano Ronaldo juntos, mas pai do argentino “esfria” interesse, diz jornal

Juventus sonha com Messi e Cristiano Ronaldo juntos, mas pai do argentino “esfria” interesse, diz jornal

Situação de Messi teria sido consultada pelo clube italiano

Por Bruno Romão em 28/08/2020 17:41 - Atualizado há 4 anos

A “novela” envolvendo o futuro de Messi segue ganhando capítulos inéditos. Após o craque manifestar sua vontade de deixar o Barcelona, rumores sobre seu destino vem agitando a imprensa europeia. Sendo assim, de acordo com o jornal “L’Equipe”, a Juventus fez uma abordagem inicial para saber os planos do argentino.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O clube italiano sonha com uma dupla entre Messi e Cristiano Ronaldo. Como conseguiu o feito de contratar o português, em 2018, a diretoria tenta abalar o mundo do futebol com mais uma “bomba”. Dessa forma, o camisa 10 seria visto como mais um trunfo para que o título da Liga dos Campeões seja alcançado.

“Os dois se respeitam e se admiram, além de sua rivalidade esportiva. Juntos, eles teriam as armas para reconquistar a Liga dos Campeões”, afirma o diário.

Porém, a parceria que seria histórica, tem grandes chances de não acontecer. Isso porque o veículo afirma que o PSG também realizou uma sondagem por Messi. Porém, o pai do atleta, Jorge, teria informado que a decisão de assinar com o Manchester City já foi tomada. Portanto, o mesmo posicionamento seria tomado mediante o interesse da Juventus e outras equipes.

Atualmente, o craque tenta romper amigavelmente seu vínculo, válido até junho de 2021. No entanto, a diretoria do Barça ainda não se posicionou sobre o vínculo do atacante, que contém multa rescisória de 700 milhões de euros.

LEIA MAIS

Exit mobile version