Messi pede reunião com diretoria do Barcelona para concretizar saída do clube, diz jornal

Intenção de Messi é rescindir seu contrato de forma amigável

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

Segundo o jornal “Sport”, Messi solicitou uma reunião com a diretoria do Barcelona. Disposto a sair do clube, o argentino deseja encontrar uma solução viável para ambas as partes e não quer causar nenhuma “guerra” nos bastidores. Sendo assim, o encontro servirá para que os termos do fim do “casamento” sejam acertados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que o craque valoriza seu período no clube catalão. Dessa forma, espera que o pedido seja atendido, com a possibilidade de uma batalha judicial estando descartada. Como a decisão está tomada, e o jogador está irredutível, os dirigentes do Barça tem a missão de definir um meio termo para a transferência do camisa 10.

Durante a apresentação de Francisco Trincão, amon Planes, secretário técnico do Barcelona, avaliou a situação de Messi. Na ocasião, o dirigente revelou que o clube não jogou a toalha e vai tentar fazer o atleta voltar atrás. Agora, resta saber se a reunião em questão vai conter alguma tentativa para reverter a decisão do argentino.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Temos que ter um respeito enorme por Leo e por toda sua história. Não pensamos em nenhuma cláusula (de rescisão) contratual. O matrimônio com Messi deu muito para os dois lados, muitas alegrias à torcida. Estamos trabalhando internamente para convencer Messi, buscar a melhor solução para o Barcelona e para Messi”, declarou.

LEIA MAIS