Home Futebol Klopp valoriza vitória sobre o Flamengo no Mundial de Clubes: “Eu me senti excepcional”

Klopp valoriza vitória sobre o Flamengo no Mundial de Clubes: “Eu me senti excepcional”

Treinador do Liverpool exaltou conquista sobre o Flamengo no final de 2019

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em coletiva antes da Supercopa da Inglaterra, que abre a temporada na Terra da Rainha, Jurgen Klopp recordou a decisão do Mundial de Clubes de 2019. Na ocasião, o Liverpool teve trabalho para vencer o Flamengo, objetivo alcançado apenas na prorrogação. Sendo assim, apesar do torneio, muitas vezes, não ser valorizado na Europa, o técnico fez questão de valorizar o troféu conquistado no Qatar.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJRTVUemtrZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“As pessoas me diziam ano passado que o Mundial não é importante e não deveria continuar. Quando nós vencemos, deixe eu dizer isso a vocês, eu me senti excepcional. O que isso significa para os outros, eu não poderia me incomodar com isso”, declarou.

Apesar do pouco tempo de pré-temporada, Klopp deixou claro que o Liverpool vai atrás do título contra o Arsenal. Dessa forma, o alemão fez questão de reforçar que o jogo não terá caráter de amistoso.

“É muito raro você ter o tempo perfeito para se preparar para um jogo específico. Se você me perguntasse por quanto tempo eu quero ter tempo para uma pré-temporada, eu diria que me dê seis semanas com o time completo, isso seria ótimo. Temos, até o início da temporada, quatro semanas, que serão ligeiramente interrompidas por convocações e tudo mais, e agora, claro, por este jogo. 

Ficaria muito surpreso se esta fosse a melhor partida que disputamos nesta temporada, mas devemos estar prontos para lutar por um resultado porque o adversário vive uma situação semelhante. Então, é só tentar, dar tudo o que você tem e tentar vencer. É tudo o que posso dizer sobre isso. Não é um jogo de teste, não é um amistoso, é um jogo de verdade – contra o Arsenal, pelo menos. Então, vamos tentar o que pudermos”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS