Home Mídia Esportiva Galvão Bueno avalia que atual momento do Flamengo é culpa da diretoria: “Forçaram a barra para o retorno do Carioca”

Galvão Bueno avalia que atual momento do Flamengo é culpa da diretoria: “Forçaram a barra para o retorno do Carioca”

Flamengo ainda busca retomar a melhor fase na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Galvão Bueno criticou o modo como a diretoria do Flamengo agiu recentemente. Na visão do narrador, a conduta de forçar uma volta do Campeonato Carioca, ainda com o futebol paralisado em todo o país, atrapalhou o clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4TmFPUHVxVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Após o título sobre o Fluminense, o Rubro-Negro precisou encarar um período considerável de inatividade. Além disso, antes do Brasileirão ter início, Jorge Jesus deixou o time carioca e Domènec Torrent foi anunciado como substituto.

“O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar. Perdeu o ritmo. O contrato com o ‘Mister’ foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado“, declarou.

Se o Flamengo foi alvo de críticas, a situação não se repetiu com o Vasco. Sendo assim, Galvão acredita que o Cruzmaltino, mesmo com orçamento limitado, vem realizando uma bela campanha no Brasileirão.

“O trabalho do Vasco até esse momento é excepcional. O Vasco tem tudo para ser o líder do campeonato. Com justiça ao Inter, mas o Vasco tem dez pontos e um jogo menos”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS