Home Futebol Quaresma no Brasil? Atacante não descarta possibilidade: “Passa pela proposta recebida”

Quaresma no Brasil? Atacante não descarta possibilidade: “Passa pela proposta recebida”

Quaresma revelou que é admirador do futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Resenha ESPN” desta semana, Quaresma avaliou a possibilidade de jogar no Brasil. Atualmente livre no mercado, o atacante de 36 anos ainda precisa decidir em qual time irá atuar no seguimento de 2020. Sendo assim, contou que um acerto para atuar na América do Sul depende da proposta que for feita, levando-se em contra o seu bem-estar e o dos seus familiares.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvdWdTaE5neSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sou uma pessoa que sempre estive atento ao futebol brasileiro. Sempre gostei de ver os jogadores brasileiros jogarem. Agora passa pela proposta que vamos receber. Não fecho as portas para ninguém. Eu sento, vejo a proposta e vejo o que é melhor para mim e minha família”, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar de ter atuado em equipes como Barcelona, Inter de Milão e Porto, Quaresma nunca conseguiu atingir o nível esperado. Dessa forma, analisou que acabou sendo impaciente em um momento crucial da carreira.

“O grande culpado de eu nunca ter triunfado em uma grande equipe? A culpa é minha. Quando eu cheguei no Barcelona eu era muito jovem, eu tinha 18 anos. E eu que pedi para sair, ninguém pede para sair. Eu pedi para sair porque queria jogar mais, não tive a calma de esperar pelo momento. Acho que na Inter foi a minha pior fase, foi um momento que eu me sentia fraco” 

“Eu sei que tenho talento para ter chegado muito mais longe do que cheguei, mas a vida não anda para trás, ela anda para frente. Não me arrependo de nada do que fiz. Mas se eu pudesse mudar algumas coisas, obviamente que eu mudaria, mas estou muito feliz com a carreira que eu consegui construir“, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

FIFA 20: Quaresma recebe carta Flashback por temporada 2007/08