Home Futebol Próximo de deixar o Barcelona, Suárez entra na mira da Juventus, diz TV

Próximo de deixar o Barcelona, Suárez entra na mira da Juventus, diz TV

Atacante busca acordo para deixar o clube catalão e sua situação é monitorada pela Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora dos planos de Ronald Koeman, Suárez pode atuar em outro gigante europeu na próxima temporada. Segundo a emissora “Sky Sport”, a Juventus avalia a contratação do uruguaio, que pode ser o substituto para a vaga deixada por Higuaín. Porém, primeiramente o jogador vai precisar entrar em acordo com o Barcelona. Sendo assim, ele cobra um valor de 25 milhões de euros pela rescisão antecipada do contrato.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoRE9IUHlDOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Buscando reforçar o setor ofensivo, a Velha Senhora enxerga o Suárez como a oportunidade perfeita de negócio. Isso porque o atleta deve ficar livre no mercado após seu atual vínculo ser rompido. Aos 33 anos, o atacante ainda teria interesse de atuar na Europa, mesmo com o interesse do Inter Miami, time de David Beckham.

Com 198 gols em 283 jogos, o uruguaio está no Barcelona desde 2014. Ao lado de Messi e Neymar, formou um dos trios de ataque mais poderosos da história. Recentemente, acabou sofrendo com lesões e foi comunicado por Ronald Koeman que não vai ser utilizado pela comissão técnica. Portanto, após anos atuando ao lado do craque argentino, Suárez tem chances de ter outro astro como parceiro: Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS