Home Mídia Esportiva Juventus x Atibaia: como assistir ao Paulistão Série A2 AO VIVO

Juventus x Atibaia: como assistir ao Paulistão Série A2 AO VIVO

Equipes encerram primeira fase da competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Juventus x Atibaia fazem um dos jogos que encerram a primeira fase do Paulistão Série A2 e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqQVo5YldvbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O Juventus chega à última rodada dentro da zona de classificação e dependendo apenas de si para chegar às quartas de final da Série A2. A equipe da capital está na sétima posição com 21 pontos e garante a classificação em caso de vitória. Com empate ou derrota dependeria de uma combinação de resultados.

O Atibaia vive situação mais difícil e precisa vencer o Juventus fora de casa, além de depender de uma combinação de resultados que envolveria ainda a Portuguesa Santista e o XV de Piracicaba.

Juventus x Atibaia terá transmissão AO VIVO da FPF TV, que leva as partidas ao ar pelo MyCujoo, plataforma que transmite todos os jogos do Paulistão Série A2, exceto os que são de direito do SporTV. Assim como todos os outros jogos da rodada, o duelo será às 11h.

Juventus x Atibaia – 15ª rodada do Paulistão Série A2 2020

PUBLICIDADE

Data: 30 de agosto de 2020
Horário: 11h (de Brasília)
Estádio: Rua Javari, São Paulo (SP)

Leia mais:
Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um