Home Futebol Juventus x Roma: acompanhe o placar ao vivo do jogo válido pelo Campeonato Italiano

Juventus x Roma: acompanhe o placar ao vivo do jogo válido pelo Campeonato Italiano

Jogo deste sábado (1) é o último compromisso das equipes pelo torneio nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo Juventus x Roma deste sábado (1) é o último compromisso das equipes no Campeonato Italiano. Campeão com uma rodada de antecedência, o time mandante vai levantar o troféu ao fim da partida. O clube visitante, por sua vez, vai terminar o torneio nacional em quinto lugar. Tem 67 pontos e não poderá ser ultrapassado pelo Milan.

PUBLICIDADE

Juventus x Roma está marcado para começar às 15h45 e será disputado em Turim, no Juventus Stadium.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Além de campeão, o time de Cristiano Ronaldo e companhia terminará o Campeonato Italiano na condição de melhor mandante. Conquistou, até agora, 50 pontos nos 18 jogos que realizou em casa.

A Roma, por sua vez, é o terceiro melhor visitante, ao lado de Milan, Juventus e Lazio. O quarteto acumula 33 pontos longe dos torcedores.

A Vecchia Signora deve ter força máxima. Cristiano Ronaldo está cotado como titular. O craque português acumula 31 gols e mira a artilharia do Campeonato Italiano.

O jogador, entretanto, vai precisar de muita inspiração. O goleador do torneio é o italiano Ciro Immobile, com quatro gols a mais. A Roma, por sua vez, deve ter uma formação mais defensiva escalada pelo técnico, Paulo Fonseca.

PUBLICIDADE

A expectativa é que o time da capital italiana jogue com três zagueiros (Fazio, Smalling e Kolarov) e dois laterais (Bruno Peres e Spinazzola) formando uma linha de cinco jogadores na defesa.

Ficha técnica

Data: 1 de agosto de 2020

Motivo: Campeonato Italiano (rodada 38)

Local: Juventus Stadium (Turim)

PUBLICIDADE

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Provável Juventus: Buffon; Cuadrado, Bonucci, Rugani e Alex Sandro; Bentancur, Ramsey e Rabiot; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Higuaín – técnico: Maurizio Sarri

Provável Roma: Pau López; Fazio, Smalling e Kolarov; Bruno Peres, Diawara, Veretout e Spinazzola; Carles Pérez, Mkhitaryan e Dzeko – técnico: Paulo Fonseca

Acompanhe a seguir o placar ao vivo de Juventus x Roma:

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Roberto Carlos elege Ronaldo como o melhor: “não haverá outro Fenômeno, nem Neymar, Cristiano ou Messi”

 

PUBLICIDADE