Home DESTAQUE Khabib x GSP? Canadense diz que ‘proposta certa’ o fará deixar aposentadoria

Khabib x GSP? Canadense diz que ‘proposta certa’ o fará deixar aposentadoria

Cotado para ser a última luta da carreira do russo, canadense fala sobre possibilidade de voltar a lutar.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Mais uma vez, a possibilidade de Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre se enfrentarem no UFC voltou a ser especulada pela imprensa especializada. GSP, atualmente afastado do MMA, pode considerar a chance de encarar o russo, mas com condições.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiWER2VWcxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O canadense disse ao canal de TV RDS que consideraria lutar com Khabib. Mas que o UFC tem de oferecer uma proposta bastante tentadora para que deixe de lado a aposentadoria e realize a superluta com o dono do cinturão dos leves.

PUBLICIDADE

“Ainda estou em forma, não porque eu irei lutar, mas porque gosto de ser assim. Dito isto, ainda não me encontro na forma ideal para lutar. Se eu tivesse que lutar, teria que ir voltar a treinar. Acabei de entrar no Hall da Fama, estou aposentado e bem”, afirmou GSP.

“Mas se o UFC quiser e me fizer uma proposta que não posso recusar, eles saberão onde me encontrar”, completou o canadense.

A luta, que chegou a ser especulada recentemente mas vetada pelo UFC, voltou a aparecer na mídia após rumores de que o desejo de Khabib é de fazer sua última luta contra o canadense para tentar fechar sua carreira com cartel de 30 vitórias e nenhuma derrota.

Mas para que isto possa acontecer de fato, o russo terá de encarar Justin Gaethje, possivelmente em outubro, quando defenderá o cinturão da categoria até 70kg.

LEIA MAIS


Minotouro admite frustração com derrota em última luta no MMA

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Georges St-Pierre)