Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Khabib x GSP? Canadense diz que ‘proposta certa’ o fará deixar aposentadoria

Cotado para ser a última luta da carreira do russo, canadense fala sobre possibilidade de voltar a lutar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Georges St-Pierre

Mais uma vez, a possibilidade de Khabib Nurmagomedov e Georges St-Pierre se enfrentarem no UFC voltou a ser especulada pela imprensa especializada. GSP, atualmente afastado do MMA, pode considerar a chance de encarar o russo, mas com condições.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O canadense disse ao canal de TV RDS que consideraria lutar com Khabib. Mas que o UFC tem de oferecer uma proposta bastante tentadora para que deixe de lado a aposentadoria e realize a superluta com o dono do cinturão dos leves.

“Ainda estou em forma, não porque eu irei lutar, mas porque gosto de ser assim. Dito isto, ainda não me encontro na forma ideal para lutar. Se eu tivesse que lutar, teria que ir voltar a treinar. Acabei de entrar no Hall da Fama, estou aposentado e bem”, afirmou GSP.

“Mas se o UFC quiser e me fizer uma proposta que não posso recusar, eles saberão onde me encontrar”, completou o canadense.

A luta, que chegou a ser especulada recentemente mas vetada pelo UFC, voltou a aparecer na mídia após rumores de que o desejo de Khabib é de fazer sua última luta contra o canadense para tentar fechar sua carreira com cartel de 30 vitórias e nenhuma derrota.

Mas para que isto possa acontecer de fato, o russo terá de encarar Justin Gaethje, possivelmente em outubro, quando defenderá o cinturão da categoria até 70kg.

LEIA MAIS


Minotouro admite frustração com derrota em última luta no MMA

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Georges St-Pierre)