Home Mídia Esportiva Kléber Gladiador tira sarro de Ronaldo Giovanelli após título do Palmeiras: “Moiou, né?”

Kléber Gladiador tira sarro de Ronaldo Giovanelli após título do Palmeiras: “Moiou, né?”

Atacante foi titular na equipe do Palmeiras de 2008, o último título do Campeonato Paulista antes dessa edição e também brincou com Ronaldo no Jogo Aberto

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Ronaldo Giovanelli sofreu durante a edição do Jogo Aberto desta segunda-feira (10). Ídolo do Corinthians, o ex-goleiro foi motivo de piada entre os companheiros na TV Bandeirantes e espectadores, que mandaram vídeos brincando com o integrante do programa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjaFVONVQ5ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Porém, um dos vídeos enviados chamou a atenção por ter sido enviado por um dos ídolos recentes do torcedor do Palmeiras: Kléber Gladiador. Atacante em 2008 no último título do Paulistão antes dessa edição, o atacante tirou sarro de Ronaldo. “Fala, Ronaldão! Como diz o Denilson, acho que ‘moiou’, né, pai? Sua previsão está pior do que a da Mãe Diná”, brincou o ex-atacante do Palmeiras.

“De Paulistinha para Paulistão. O Kléber Gladiador é corinthiano”, disse Ronaldo Giovanelli. Na sequência, o palmeirense Denilson Show contou como o ex-goleiro chegou para o programa. “Corinthiano tem resposta para tudo. Eu ouvi do Ronaldo que ele estão invictos ainda”, disse Denilson

“Falei que a gente não ia perder o Paulistão, e não perdeu. O Corinthians ainda não perdeu no Paulistão desde a volta dos jogos”, respondeu Ronaldo, antes de ironizar a atuação de Michel Macedo na disputa de pênaltis, quando errou a primeira cobrança contra Weverton.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Após chegar na final, Lula compara Corinthians ao PT: “Tentam destruir mas não conseguem”

Luxemburgo revela pedido de Felipe Melo para não bater pênalti e de Patrick de Paula para ser o último