Leila Pereira diz que Palmeiras só não foi rebaixado em 2014 por causa do Santos
A conselheira e patrocinadora do Palmeiras Leila Pereira participou de uma transmissão ao vivo no Youtube nesta terça-feira (11) e uma de suas opiniões causou polêmicas entre os torcedores do Verdão. A dona da Crefisa disse que o time foi “salvo” pelo rival Santos no Brasileirão de 2014.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Claramente como uma forma de cutucar o ex-presidente Paulo Nobre, seu desafeto, Leila criticou a gestão antes da Crefisa patrocinar o clube, em especial no ano anterior, quando o clube viveu maus momentos e brigou contra o rebaixamento até a última rodada.
“Eu, o Vanderlei (Luxemburgo) e o Palmeiras sempre lutamos para sermos protagonistas. A gente entra para vencer. O que me interessa é vencer. Nós em 2015 começamos essa parceria com o Palmeiras. O Palmeiras vinha numa situação calamitosa. Nossa grande emoção era quando o Palmeiras conseguia se safar e não caía. Em 2014, o Palmeiras caiu. Quem salvou foi o Santos. Todo mundo sabe disso“, disse Leila Pereira.
No Brasileirão de 2014, o Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense na última rodada e poderia ser rebaixado caso o Vitória vencesse o Santos. O Peixe, no entanto, derrotou o clube baiano com um gol de Thiago Ribeiro.
Confira a “live” que Leila Pereira participou:
LEIA MAIS:


