Home Futebol Leila Pereira diz que Palmeiras só não foi rebaixado em 2014 por causa do Santos

Leila Pereira diz que Palmeiras só não foi rebaixado em 2014 por causa do Santos

 

Por Marcel Rauen em 11/08/2020 23:27 - Atualizado há 5 anos

A conselheira e patrocinadora do Palmeiras Leila Pereira participou de uma transmissão ao vivo no Youtube nesta terça-feira (11) e uma de suas opiniões causou polêmicas entre os torcedores do Verdão. A dona da Crefisa disse que o time foi “salvo” pelo rival Santos no Brasileirão de 2014.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Claramente como uma forma de cutucar o ex-presidente Paulo Nobre, seu desafeto, Leila criticou a gestão antes da Crefisa patrocinar o clube, em especial no ano anterior, quando o clube viveu maus momentos e brigou contra o rebaixamento até a última rodada.

Eu, o Vanderlei (Luxemburgo) e o Palmeiras sempre lutamos para sermos protagonistas. A gente entra para vencer. O que me interessa é vencer. Nós em 2015 começamos essa parceria com o Palmeiras. O Palmeiras  vinha numa situação calamitosa. Nossa grande emoção era quando o Palmeiras conseguia se safar e não caía. Em 2014, o Palmeiras caiu. Quem salvou foi o Santos. Todo mundo sabe disso“, disse Leila Pereira.

No Brasileirão de 2014, o Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense na última rodada e poderia ser rebaixado caso o Vitória vencesse o Santos. O Peixe, no entanto, derrotou o clube baiano com um gol de Thiago Ribeiro.

Confira a “live” que Leila Pereira participou:

Frente a Frente - Leila Pereira e Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS:

Palmeiras vai receber bolada da FPF e da Crefisa por título do Paulistão

Exit mobile version