Home Futebol Fluminense x Palmeiras: Luxa confirma que vai poupar jogadores; veja quem sai

Fluminense x Palmeiras: Luxa confirma que vai poupar jogadores; veja quem sai

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Fluminense x Palmeiras: as duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e o Verdão terá algumas mudanças na escalação em relação ao jogo da decisão do Campeonato Paulista no último sábado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em uma “live” no Youtube que teve a participação da dona da Crefisa, Leila Pereira, na noite desta terça (11), o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que vai poupar alguns jogadores por causa do desgaste da sequência de jogos.

O goleiro Weverton, no entanto, vai dar uma chance para Jailson, pois, segundo Luxa, ainda está com o título do Paulistão na cabeça.

O Weverton está agarrando até agora. Está ainda com os pênaltis dentro do corpo. Deixei em São Paulo para dar uma relaxada, uma sossegada. Para poder se recuperar, tirar de dentro o Campeonato Paulista. Vai jogar o Jailson”, disse o treinador, que confirmou ainda que o capitão Felipe Melo ficará fora por até quatro jogos – ele se recupera de lesão na coxa esquerda.

A estrutura é o grande segredo do Palmeiras. O clube possibilita saber tudo sobre o atleta e fazer o que fizemos com o Felipe Melo. Agora, ele vai ficar fora por quatro jogos. Não jogaria o segundo jogo (da final). Jogou pelo departamento médico, pela estrutura que oferece a possibilidade de tratar o atleta como foi tratado”, disse Luxa.

PUBLICIDADE

O meio-campista Ramires e o centroavante Luiz Adriano são duas outras peças que devem receber um descanso neste Fluminense x Palmeiras, pois ambos têm histórico recente de lesões.

Assim, o time de começar jogando com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Bruno Henrique; Zé Rafael, Willian e Rony.

Confira a “live” que Luxa participou antes de Fluminense x Palmeiras:

LEIA MAIS:

Palmeiras vai receber bolada da FPF e da Crefisa por título do Paulistão