Home Mídia Esportiva Liga Europa: Saiba como assistir aos jogos desta quarta-feira (5)

Liga Europa: Saiba como assistir aos jogos desta quarta-feira (5)

Liga Europa retorna após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O futebol europeu está de volta. A Liga Europa reiniciará as competições continentais do Velho Continente nesta quarta-feira (5), depois de uma longa paralisação causada pela pandemia do coronavírus.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzUmhRSXhFSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A competição reiniciará com as partidas de volta das oitavas de final do torneio. E quem é fã do futebol europeu poderá assistir todas as quatro partidas desta quarta ao vivo na TV.

PUBLICIDADE

Fox Sports e ESPN Brasil transmitirão os jogos da Liga Europa. Cada canal terá um jogo em cada um dos horários disponíveis para as partidas do dia, às 13h55 e às 16h.

Os jogos de principal destaque estarão no segundo horário. O Fox Sports transmitirá o duelo da Inter e Milão contra o Getafe e a ESPN Brasil terá o duelo do Manchester United, que enfrenta o LASK Linz por uma vaga nas quartas de final.

A rodada será completada na quinta-feira (6), com mais quatro partidas, estas também a serem transmitidas na TV.

Confira os jogos desta quarta-feira na Liga Europa na TV

PUBLICIDADE

Fox Sports

13h55 – Shakthar Donetsk x Wolsfburg

16h – Inter de Milão x Getafe

ESPN Brasil

PUBLICIDADE

13h55 – FC Copenhague x Istanbul Basaksehir

16h – Manchester United x LASK Linz

LEIA MAIS

Vivo anuncia novo plano e parceria com o Premiere

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: eprodução/Twitter Oficial Liga Europa)