Home Vôlei Lucarelli é apresentado pelo Trentino e sonha com títulos

Lucarelli é apresentado pelo Trentino e sonha com títulos

Depois de fazer história pelo Taubaté, Lucarelli decidiu respirar novos ares e assinou com o multicampeão Trentino, da Itália. O ponteiro foi apresentado oficialmente pela nova equipe nessa segunda (03) e disse estar vivendo um sonho

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Nesta segunda-feira (03), Lucarelli finalmente desembarcou na Itália para vestir a camisa do Trentino. O ponteiro assinou por duas temporadas com o clube do norte italiano e terá a sua primeira experiência no exterior após cinco temporadas em Taubaté e chegar ao topo do mundo com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em virtude dos protocolos de segurança para combater o novo coronavírus, o brasileiro vai cumprir duas semanas de quarentena obrigatória, antes de iniciar os treinamentos ao lado dos novos companheiros.

Nesse período, o campeão olímpico em 2016 vai realizar um série de atividades em casa programadas pela comissão técnica de Angelo Lorenzetti. Se tudo ocorrer dentro do normal, o camisa 18 da seleção brasileira inicia a pré-temporada com o restante dos jogadores no término dessas duas semanas.

PUBLICIDADE

Lucarelli afirma estar vivendo um sonho na chegado ao Trentino-ITA

Esperança da equipe do norte italiano e de seus torcedores para voltar ao topo da Europa e da Itália, o mineiro de 28 anos afirmou estar vivendo um sonho ao ser oficialmente apresentado pelo novo clube e prometeu momentos inesquecíveis à torcida

“O meu sonho de jogar na Itália, com a camisa Trentino Volley, se torna cada vez mais real a cada minuto que passa. Estou pronto, carregado e motivado para viver ao máximo esta nova jornada. Mal posso esperar para começar a treinar. Hoje começa oficialmente um novo e importante capítulo da minha carreira e quero que seja cheio de momentos inesquecíveis”, comemorou.

LEIA MAIS

Agora no Flamengo, Lorenne projeta títulos no retorno ao Rio

Tricampeão da Champions e penta mundial, Trentino anuncia Lucarelli

PUBLICIDADE