O Palmeiras segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após apenas empatar contra um desfalcado Goiás no Allianz Parque. Na coletiva pós-jogo o treinador criticou os jogadores do time. Confira os principais trechos da coletiva de Luxemburgo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3MUR0c05nNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Atuação do Palmeiras
“Temos de encaixar o Brasileiro no nosso elenco. Os nossos jogadores precisam entender o que vamos fazer e saber que precisamos melhorar o comprometimento, a intensidade do jogo. Para brigar por alguma coisa, precisamos de uma melhora. Eles sabem disso. Ou competimos em alto nível, para chegar em algum lugar, ou não vamos caminhar. Temos te ter uma maneira de jogar, independente de quem for escolhido. Agora temos cinco trocas, o jogador pode dar o máximo que trocamos. Temos de nos conscientizar de que temos de mudar a rotação no Brasileiro e continuar no que propusemos, para brigar pelo título e Libertadores lá na frente. Temos tempo de recuperar, depende de nós.”
Falha no gol de empate
“O Goiás veio bem fechado para ter só o contragolpe. Conseguimos o gol com a bola parada, que é importante contra equipes muito fechadas. Até então, estávamos com o domínio. Depois, não sei por que, o pessoal deu uma encolhida, deixamos de agredir, insistimos o jogo por dentro e ali estava muito congestionado.
Na falta eu pedi aos jogadores para subirem, porque o Vaz bate bem. Tem de dar mérito ao jogador, ele mandou por baixo. Vou falar o quê? Criticar o Weverton, a barreira? Critica a mim, que pedi para o jogador subir”.
Mais informações do Palmeiras
Após o empate em casa Luxemburgo terá pouco tempo para arrumar o time em busca da primeira vitória no Brasileirão. Na próxima quarta-feira o time visita o Athletico Paranaense, líder* do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento.
*Matéria publicada antes da partida entre Santos x Athletico Paranaense
LEIA MAIS:
Palmeiras 1 x 1 Goiás: assista aos lances e gols da partida do Brasileirão
Torcedores do Palmeiras se revoltam com atuação em empate com Goiás e pedem saída de Luxemburgo

