Home Futebol Luxemburgo responde crítica de Figo: “Prefiro ficar com a do Rivaldo”

Luxemburgo responde crítica de Figo: “Prefiro ficar com a do Rivaldo”

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Um dos fatos que marcaram o final de semana foi uma publicação do ex-jogador Rivaldo nas redes sociais elogiando o técnico Vanderlei Luxemburgo após o título do Campeonato Paulista com o Palmeiras. No entanto, um dos comentários na publicação chamou a atenção. Era de Luis Figo, ex-jogador português que detonou Luxa, dizendo que ele havia sido seu “pior treinador”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), Luxemburgo falou em entrevista coletiva virtual na Academia de Futebol do Palmeiras e respondeu a crítica do lendário jogador português.

Fico preocupado com o que o Rivaldo falou. O Rivaldo reconhece que fui o melhor treinador para ele. Olhando lá, foram mil e poucas entradas para ver o Rivaldo, e na do Figo foram 50. Prefiro ficar com a (opinião) do Rivaldo“, cutucou Luxa, que explicou a decisão de afastar o jogador no elenco do Real Madrid quando era o treinador dos Galáticos.

Cheguei no Real Madrid no momento que era para ele sair, o clube queria que ele saísse, momento de troca. Aí jogador não consegue entender que faz parte de um lado profissional. Seria o Luxemburgo ou outro. Isso não quer dizer que tenho alguma mágoa dele, muito pelo contrário. Não tenho mágoa nenhuma do Figo. Se ele acha dessa forma, é um direito dele de pensar“, minimizou.

O Rivaldo, como o Figo, não foi um jogador qualquer, foi jogador de altíssimo nível. Prefiro ficar com a do Rivaldo, deixa a do Figo para lá“, finalizou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: