Home Futebol Luxemburgo reforça aposta do Palmeiras na base e elogia Wesley, mas prega cautela: “Teve jogo que não entrou bem”

Luxemburgo reforça aposta do Palmeiras na base e elogia Wesley, mas prega cautela: “Teve jogo que não entrou bem”

Camisa 21 do Palmeiras, Wesley soma apenas sete jogos disputados e uma assistência nesta temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Apesar da frustração pelo empate por 1 a 1 com o gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, o Palmeiras pode contar com a boa entrada do garoto Wesley, dos nomes promovidos ao time profissional no início do ano, ao lado de Patrick de Paula e Gabriel Menino, mas que teve poucas oportunidades até o momento. Após a partida, Luxemburgo falou sobre o jovem atacante de 21 anos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“(Estamos lançando os jovens) Com cuidado. O Wesley teve jogo que não entrou bem. Hoje ele entrou de outra maneira, buscando aquilo que ele tem, que é velocidade com drible. A gente acredita nessa molecada, bota para jogar. É a proposta do Palmeiras, de apostar na molecada, e vamos fazer”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Luxemburgo ainda comentou as cinco substituições feitas durante a partida. “As mudanças foram boas, observando bem a equipe do Bahia dentro do jogo. Saiu o gol. (…) Essas cinco substituições são boas porque você consegue fazer um equilíbrio físico dentro do jogo. O jogador tem que passar a informação de como está no jogo. Temos usado bastante, tem dado certo.”

Com nove pontos conquistados até o momento, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (2), para enfrentar o líder Internacional, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:
Bahia 1 x 1 Palmeiras: assista aos gols da partida do Brasileirão
Inter lidera, Palmeiras empata no fim e Flu vence clássico; Veja os resultados do Brasileirão neste sábado (29)