Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester City: saiba qual é a melhor campanha dos Citizens na história da Champions

Manchester City: saiba qual é a melhor campanha dos Citizens na história da Champions

Citizens despontam como um dos favoritos ao título da atual edição da Champions League

Por Cido Vieira em 14/08/2020 13:19 - Atualizado há 3 meses

Dono do elenco mais caro entre os times sobreviventes da Champions, o Manchester City encara o Lyon neste sábado (15), às 16h (de Brasília), tentando carimbar o seu passaporte para a semifinal do torneio continental.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Caso isso ocorra, será apenas a segunda vez que os Citizens atingem esta fase da Champions. Buscando o sonhado título inédito, o time inglês só chegou uma vez na semifinal, quando teve pela frente o Real Madrid, que curiosamente se “vingou” na última semana, computando o segundo triunfo frente aos comandados de Zinedine Zidane.

Na temporada 2016, o Manchester City ficou em um empate sem gols no Etihad Stadium. Já no duelo de volta, em Madri, os merengues que contaram com a volta de Cristiano Ronaldo, desfalque na primeira partida, triunfaram pelo placar de 1 a 0, com um tento convertido por Gareth Bale, e avançaram para a sua 14ª final na história do torneio, adiando mais uma vez o sonho dos ingleses.

Nos três anos seguintes, o City caiu para o Monaco, nas oitavas, foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de 2018, e na temporada passada teve o Tottenham como algoz, novamente na fase de quartas.

LEIA MAIS:

Exit mobile version