Home Futebol Manchester United x LASK: saiba onde assistir AO VIVO à Liga Europa

Manchester United x LASK: saiba onde assistir AO VIVO à Liga Europa

Liga Europa volta nesta quarta-feira com um dos grandes campeões da história da Inglaterra. Quem se classifica para a próxima fase? Saiba onde assistir ao jogo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Manchester United entrará em campo nesta quarta-feira (5) no retorno da disputa da Liga Europa. O adversário será o LASK, a primeira equipe da Áustria a chegar nas oitavas de final da competição. Partida acontece às 16h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4bUV6NUNNdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Manchester United x LASK terá transmissão ao vivo e exclusiva pela ESPN Brasil às 16h. A Liga Europa é novidade na grade do canal, que foi comprado pela Disney e agora tem parceria com a FOX Sports, detentora dos direitos da transmissão do campeonato no Brasil.

Favorito a passar para a próxima fase, o Manchester United deve ser escalado por Ole Gunnar Solskjaer por: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Matic e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.

Do outro lado, o LASK deve entrar em campo pela Liga Europa com a seguinte equipe. Schlager; Wiesinger, Trauner, Andrés Andrade; Ranftl, Holland, Michorl, Renner; Tetteh, Frieser e Raguz.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER UNITED X LASK

Jogo: Manchester United x LASK

PUBLICIDADE

Campeonato: Liga Europa

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Old Trafford, Inglaterra

Transmissão: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Matic e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.

Provável escalação do LASK: Schlager; Wiesinger, Trauner, Andrés Andrade; Ranftl, Holland, Michorl, Renner; Tetteh, Frieser e Raguz.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasileiro do Manchester United chama Van Dijk de ‘marrento’: “Até no jeito de jogar ele é meio arrogante”

De Gea é defendido por lenda do Manchester United após falhas