Home Futebol Marinho pontua bom momento que vive, mas não vê Santos dependente: ‘O coletivo que importa’

Marinho pontua bom momento que vive, mas não vê Santos dependente: ‘O coletivo que importa’

Santos vem de importante vitória contra o Athletico Paranaense e busca manter sequência contra o Sport

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Marinho é o grande nome do Santos pós-paralisação. Ele participou de todos os sete gols do Peixe depois do retorno do futebol, sendo cinco gols e duas assistências. Ele destacou que vive grande momento, mas ressaltou que o coletivo é o mais importante.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tem isso de Marinhodependência. Sempre vai ser o grupo. Estou vivendo um momento bom, mas o que vai importar sempre é o coletivo”, disse Marinho, que perdeu muitos jogos no começo do ano por conta de uma contusão no pé. Ele falou sobre a preparação que teve durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Sei que perdi muitos jogos no início do ano por conta da fratura no pé, mas me preparei bastante durante a quarentena e nos treinos após o retorno, e as coisas têm acontecido devido ao trabalho. Já estava satisfeito em dar assistências para os meus companheiros, mas fazer gol é muito gostoso também.”

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Santos é contra o Sport Recife, nesta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro. Marinho comentou sobre o jogo e a ‘volta da confiança’ no elenco.

“Tomara que as coisas continuem acontecendo, mas o mais importante é saber que nosso elenco está unido. Temos uma longa temporada pela frente e sabemos que a força do grupo sempre vai prevalecer. Confiança está voltando. Sabemos que a camisa do Santos é pesada e a pressão é grande, então é ter tranquilidade para fazer um grande jogo lá em Recife, pois temos que almejar coisas grandes e precisamos dessa vitória”, finalizou o atacante.

LEIA MAIS:

Marinho cita Cuca e Jesualdo após vitória do Santos e vibra com atuação: “É fruto do trabalho”

PUBLICIDADE