Home Mídia Esportiva Mauro Cezar diz que Palmeiras é “amontoado” e que torcedores percebem mesmo com vitória

Mauro Cezar diz que Palmeiras é “amontoado” e que torcedores percebem mesmo com vitória

Verdão venceu, mas não convenceu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense em Curitiba poderia ser considerada ótima em outro contexto, mas a forma da equipe jogar e a partida ruim fizeram com que a preocupação e as críticas superassem por muito o alívio e a tranquilidade do triunfo na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBRW5EellCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Na web, torcedores detonaram o time e o técnico Vanderlei Luxemburgo, além de criticaram vários jogadores do elenco.

No programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, o comentarista Mauro Cezar Pereira destacou a “evolução do torcedor do Palmeiras”, que cobrou o time mesmo em dia de vitória.

“Palmeiras teve momentos ruins com Marcelo Oliveira, com Mano Menezes… Não sei se é o pior, mas esse é um dos piores. A grande questão é essa, a evolução do torcedor do Palmeiras percebendo que ganhou, mas não está bom, não é todo dia que vai jogar uma bola na área, ela vai ficar pingando e vai sair o gol”, apontou o jornalista durante o programa.

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a mudar o time e trocou os três atacantes por apenas dois, além de povoar o meio-campo.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar criticou o trabalho do treinador e destacou que o Palmeiras é um “amontoado”.

“O elenco é capaz, chega a hora que não dá mais. Não estamos mais nos anos 90, estamos em 2020. É simples assim. O que ele fez de importante para ser contratado? Ganhou o Brasileiro com o Santos em 2004, há 16 anos? Faz muito tempo. Passou pelo Real Madrid há 15 anos? Nesse ritmo o time quase não treina, então o técnico tem que ser muito bom para usar o pequeno período para corrigir. O que se vê no Palmeiras é um amontoado.”

O gol da vitória do Palmeiras foi marcado por Raphael Veiga, aos 47 minutos do segundo tempo.

Leia mais:
Corinthians tem pênalti polêmico, mas Jô perde duas vezes; assista

PUBLICIDADE