Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona “final fraquíssima” do Paulista e critica time do Palmeiras: “É um catado”

Mauro Cezar detona “final fraquíssima” do Paulista e critica time do Palmeiras: “É um catado”

Jornalista acredita que o Palmeiras precisa se ajustar para o restante da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Linha de Passe”, Mauro Cezar avaliou a final do Campeonato Paulista. Dessa forma, em sua visão, Palmeiras e Corinthians apresentaram um futebol de baixo nível nos 90 minutos. Sendo assim, mesmo com o time de Luxemburgo conquistando o título, o torcedor do Verdão deve estar preocupado com o baixo rendimento da equipe até o momento na temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Para os torcedores dos outros clubes que têm elencos fortes o bastante para brigar pelas posições do Brasileiro, será ótimo que o Palmeiras acredite que ganhar esse campeonato medonho seja volta por cima. Isso não é compatível com o Palmeiras, tem que ter ambições maiores que isso. O time do Palmeiras, na minha visão, é um catado. Não tem nada”

PUBLICIDADE

“Fica meu elogios elogios ao Patrick e o Gabriel Menino, que são dois jogadores jovens lançados em um time que não tem estrutura e jogo coletivo. Com uma proposta de jogo acovardada, incompatível coma qualidade do elenco e também por conta do adversário, time do Corinthians muito mal. Mais méritos para esses rapazes, conseguem carregar o piano. Não acho que ganhar o Paulista seja volta por cima pra ninguém, a não ser que ele tivesse ganhado aniquilando os rivais. Se o Palmeiras tivesse jogado bem, derrotado os adversários com grande futebol. quando chegasse no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, esse time iria crescer“, declarou na atração da “ESPN”.

ATUAÇÕES NO DÉRBI

Sendo assim, Mauro Cezar pontuou que a postura do Palmeiras após abrir o placar foi inadmissível. Isso porque o time alviverde recuou no campo e chamou o Corinthians para cima, que ainda conseguiu empatar no minuto final.

“Corinthians é um clube endividado. Palmeiras é estabilizado financeiramente e tem um elenco muito bom. A distância entre eles é grande. Flamengo e Vasco é parecido. Quando se encontram diante da disparidade financeira, você espera que o time mais forte se imponha. O Corinthians mais fraco tecnicamente é mal treinado, assim como o Palmeiras também é mal treinado. É inadmissível que o Palmeiras faça um gol aos 4 minutos e depois recue pra defender o 1 a 0. O Vanderlei só sabe jogar assim. O Corinthians era um deserto. E o Palmeiras conseguiu cometer um pênalti nos acréscimos. A comemoração foi mais de alívio (…) Foi uma final horrível de um campeonato fraquíssimo que elencos que podem apresentar muito mais”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE