Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 30 de agosto

Rafael Brayan, Eduardo Suguiyama e Eduardo Caspary se destacaram nesta semana

Redação Torcedores
Redação do Torcedores.com

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiênciacriatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A homenagem do site também se estende a um top-10 de colaboradores com as maiores audiências.

Conheça os destaques da última semana (17 e 30 de agosto)

Mais criativo

RAFAEL BRAYAN,  20 anos, de Poá (SP)

Um formato utilizado nesta semana merece destaque. Com a volta do futebol e com o início do principal campeonato do país, o compilado pós-rodada do Brasileirão merece destaque. Confira: Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 5ª rodada do Brasileirão e Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 6ª rodada do Brasileirão.

Fala, Rafael: “É legal demais ser novamente o mais criativo da semana. A galera tem gostado dessa pauta em cada rodada do Brasileirão, entre outras que foram bem durante a semana. Isso dá ainda mais ânimo para eu seguir criando outras pautas. Espero ser destaque novamente na semana que vem”.

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

A matéria exclusiva que ganhou destaque nesta semana foi com o ex-lateral-esquerdo gremista em 2008 e 2012, Anderson Pico: Anderson Pico mostra gratidão a Luxemburgo, admite saudades do Grêmio e pretende seguir jogando: “Continuo treinando”.

Fala, Eduardo: “Foi mais um personagem interessante por ter vivido períodos importantes no Grêmio, tendo passado perto de conquistar títulos importantes. Além disso, a relação de muita confiança que ele teve com o técnico Vanderlei Luxemburgo na época foi outro ponto explorado durante a entrevista, que serviu para a torcida gremista lembrar de momentos recentes do clube”.

Matéria com maior audiência

EDUARDO SUGUIYAMA, 29 anos, de Guarulhos (SP)

A matéria mais lida da semana envolve a transmissão de um jogo. Telespectadores que estavam acompanhando a partida entre Corinthians x Fortaleza repararam que a narração não pareceu ser imparcial. Confira: Cléber Machado é alvo de críticas nas redes sociais por narração “clubista” a favor do Corinthians.

Fala, Eduardo: “Foi um assunto complicado e polêmico, que gerou bastante debate nas redes sociais após o jogo entre Corinthians x Fortaleza, pelo que verifiquei, principalmente, os torcedores do Leão se sentiram ‘deslocados’ com a narração e os principais comentários voltado para o time paulista. Houve também um debate sobre o ‘menosprezo’ do futebol nordestino de forma geral”.

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
2º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
3º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
4º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
5º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
6º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
7º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
8º: Rafael Brayan, 20 anos, de Poá (SP)
9º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
10º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 23 de agosto