Home Extra Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 30 de agosto

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 30 de agosto

Rafael Brayan, Eduardo Suguiyama e Eduardo Caspary se destacaram nesta semana

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
PUBLICIDADE

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiênciacriatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividadeperformance e efetividade.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A homenagem do site também se estende a um top-10 de colaboradores com as maiores audiências.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (17 e 30 de agosto)

Mais criativo

RAFAEL BRAYAN,  20 anos, de Poá (SP)

Um formato utilizado nesta semana merece destaque. Com a volta do futebol e com o início do principal campeonato do país, o compilado pós-rodada do Brasileirão merece destaque. Confira: Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 5ª rodada do Brasileirão e Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 6ª rodada do Brasileirão.

Fala, Rafael: “É legal demais ser novamente o mais criativo da semana. A galera tem gostado dessa pauta em cada rodada do Brasileirão, entre outras que foram bem durante a semana. Isso dá ainda mais ânimo para eu seguir criando outras pautas. Espero ser destaque novamente na semana que vem”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

A matéria exclusiva que ganhou destaque nesta semana foi com o ex-lateral-esquerdo gremista em 2008 e 2012, Anderson Pico: Anderson Pico mostra gratidão a Luxemburgo, admite saudades do Grêmio e pretende seguir jogando: “Continuo treinando”.

Fala, Eduardo: “Foi mais um personagem interessante por ter vivido períodos importantes no Grêmio, tendo passado perto de conquistar títulos importantes. Além disso, a relação de muita confiança que ele teve com o técnico Vanderlei Luxemburgo na época foi outro ponto explorado durante a entrevista, que serviu para a torcida gremista lembrar de momentos recentes do clube”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

EDUARDO SUGUIYAMA, 29 anos, de Guarulhos (SP)

A matéria mais lida da semana envolve a transmissão de um jogo. Telespectadores que estavam acompanhando a partida entre Corinthians x Fortaleza repararam que a narração não pareceu ser imparcial. Confira: Cléber Machado é alvo de críticas nas redes sociais por narração “clubista” a favor do Corinthians.

Fala, Eduardo: “Foi um assunto complicado e polêmico, que gerou bastante debate nas redes sociais após o jogo entre Corinthians x Fortaleza, pelo que verifiquei, principalmente, os torcedores do Leão se sentiram ‘deslocados’ com a narração e os principais comentários voltado para o time paulista. Houve também um debate sobre o ‘menosprezo’ do futebol nordestino de forma geral”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
2º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
3º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
4º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
5º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
6º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)
7º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
8º: Rafael Brayan, 20 anos, de Poá (SP)
9º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
10º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 17 e 23 de agosto

PUBLICIDADE