Home Futebol Messi faz exigência por Pep Guardiola no Manchester City

Messi faz exigência por Pep Guardiola no Manchester City

Além do Manchester City, PSG, Inter de Milão, Manchester United, Juventus e outros brigam pela contratação de Lionel Messi

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSSFptRnNjbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Barcelona vive um dos piores momentos de sua existência, após levar uma sonora goleada de 8×2, o clube enfrenta uma grande crise. Segundo a o jornal argentino Tyc Sports, o craque comunicou que quer deixar o clube espanhol. Com isso, outros clubes já se preparam para tentar contratar o jogador. Entre os diversos concorrentes, para o Diário Olé, o camisa 10 do Barça tem grandes possibilidades de acertar com o City.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Porém, a RCA1 afirma que Lionel Messi também teria feito exigências para uma possível transferência para o Manchester City. De acordo com o veículo, o argentino teria pedido a prorrogação de contrato de Pep Guardiola. O contrato do treinador termina na metade de 2021.

PUBLICIDADE

Segundo o veículo, Messi conversa por um possível acordo de três temporadas, ou seja, o contrato de Guardiola teria que ser prorrogado até 2023, para que o argentino tenho todo o seu período no clube junto com o treinador.

Messi e Guardiola

Segundo a imprensa espanhola, Messi teria ligado para Guardiola antes mesmo de comunicar o seu desejo de saída. Ainda segundo informações de veículos espanhóis, Messi teria perguntado qual seria a disponibilidade do City, para uma eventual mudança. O argentino e o treinador tem uma boa sintonia, juntos, no Barcelona, eles ganharam 16 títulos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE