Home Futebol Vai sair? Messi informa para Koeman que não tem certeza sobre seu futuro no Barça, diz rádio

Vai sair? Messi informa para Koeman que não tem certeza sobre seu futuro no Barça, diz rádio

Messi deve se reunir com a diretoria do clube catalão para discutir permanência

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o anúncio de Ronald Koeman como substituto de Setién, Messi interrompeu suas férias para se encontrar com o treinador. Dessa forma, a rádio “RAC 1” trouxe detalhes da reunião, e as notícias não são nada animadoras para os torcedores do time culé. Isso porque o argentino teria informado que não tem certeza sobre sua permanência no clube, mesmo com a mudança no comando da equipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diante disso, o futuro não está claro para o camisa 10. Seu atual contrato é válido até junho de 2021, e a derrota humilhante para o Bayern de Munique, na Champions, teria afetado o atacante. Portanto, uma possível saída passou a ser cogitada, já que ele começou a se enxergar fora do Barça em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

Porém, ainda é citado que Messi está ciente que não será fácil conseguir uma saída antecipada antes do seu vínculo ser encerrado. Sendo assim, a diretoria deve tentar de todas as formas para garantir a permanência do jogador, considerado o principal pilar do time.

Em sua apresentação, Koeman afirmou que conta com o argentino. No entanto, acredita que seu dever não é convencê-lo a ficar, já que o Barça deve passar por mudanças.

“Não sei se tenho que convencê-lo. Claro que quero tê-lo no meu time. Ficaria encantado em trabalhar com ele porque ele te ganha os jogos. Se conseguir o rendimento de sempre, fico contentíssimo que fique. Ele tem contrato. Temos que falar com ele. É o capitão do time. Temos que falar com vários jogadores, tomar decisões. No caso de Messi, espero que fique mais anos aqui”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE