Home DESTAQUE Messi pede reunião com diretoria do Barcelona para concretizar saída do clube, diz jornal

Messi pede reunião com diretoria do Barcelona para concretizar saída do clube, diz jornal

Intenção de Messi é rescindir seu contrato de forma amigável

Por Bruno Romão em 28/08/2020 12:37 - Atualizado há 4 anos

Barcelona quer manter Messi.
Craque pode estender seu contrato em breve.

Segundo o jornal “Sport”, Messi solicitou uma reunião com a diretoria do Barcelona. Disposto a sair do clube, o argentino deseja encontrar uma solução viável para ambas as partes e não quer causar nenhuma “guerra” nos bastidores. Sendo assim, o encontro servirá para que os termos do fim do “casamento” sejam acertados.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5VUwwUzFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O diário conta que o craque valoriza seu período no clube catalão. Dessa forma, espera que o pedido seja atendido, com a possibilidade de uma batalha judicial estando descartada. Como a decisão está tomada, e o jogador está irredutível, os dirigentes do Barça tem a missão de definir um meio termo para a transferência do camisa 10.

Durante a apresentação de Francisco Trincão, amon Planes, secretário técnico do Barcelona, avaliou a situação de Messi. Na ocasião, o dirigente revelou que o clube não jogou a toalha e vai tentar fazer o atleta voltar atrás. Agora, resta saber se a reunião em questão vai conter alguma tentativa para reverter a decisão do argentino.

“Temos que ter um respeito enorme por Leo e por toda sua história. Não pensamos em nenhuma cláusula (de rescisão) contratual. O matrimônio com Messi deu muito para os dois lados, muitas alegrias à torcida. Estamos trabalhando internamente para convencer Messi, buscar a melhor solução para o Barcelona e para Messi”, declarou.

LEIA MAIS

Exit mobile version