No começo desta semana, foi anunciado que a luta de exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr, que seria realizada no dia 12 de setembro, teve que ser adiada para 28 de novembro. Os motivos do adiamento foram revelados ao TMZ por ‘Iron Mike’.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoR1ZnSGlqUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O ex-campeão mundial dos pesos-pesados afirmou que a mudança de data se deve por acreditar que, em novembro, a possibilidade de mais público na luta acontecer. E ainda aproveitou para dar uma leve ‘alfinetada’ no futuro adversário.
“Mudar a data para 28 de novembro dará a mais pessoas a oportunidade de ver o maior retorno da história do boxe. Este inconveniente temporário vai durar mais do que Roy Jones Jr. É melhor ele estar pronto, porque virei com força total”, disse Tyson.
Um comunicado da Triller, empresa que promove a luta de Tyson contra Jones, também foi publicado confirmando a nova data, mas no mesmo local previsto para o combate: a Dignity Health Sports Arena, em Carson, no estado da Califórnia (EUA).
b
“Graças ao enorme interesse, o fim de semana do feriado de Ação de Graças vai tornar esta batalha um evento ainda mais visto”, disse a empresa.
Duas outras lutas foram confirmadas para este evento: Badou Jack contra Blake McKernan e Rashad Coulter contra Viddal Riley. Antes, o duelo contra o ex-jogador de basquete Nate Robinson e o youtuber Jake Paul estava já na lista de combates confirmados para o card.
LEIA MAIS
Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson
Mike Tyson afirma que ‘se mataria’ se não pudesse ter esposa ao lado
Jorge Masvidal pede por revanche por cinturão do UFC e é respondido por rival
(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Mike Tyson)

