Home DESTAQUE Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson

Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson

Lutador favorito do ‘Spider’, ex-boxeador fará luta de exibição com Tyson em setembro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Roy Jones Jr é o adversário que Mike Tyson escolheu para ser seu rival numa luta de exibição de boxe marcada para o dia 12 de setembro, em Carson (EUA). Mas o lutador já pensa em outro desafio, e este contra um ídolo da história do MMA, Anderson Silva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJva3RnM3cxOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ‘Spider’ nunca escondeu seu gosto pelo boxe e em ter como ídolo o ex-campeão mundial de boxe. Em entrevista ao MMAFighting, Jones Jr declarou que quer enfrentar o brasileiro depois que fizer seu duelo contra Tyson.

PUBLICIDADE

“O Anderson sempre quis lutar comigo, mas eles (UFC) não deixaram ou não tiveram tempo para fazer essa luta. E todo mundo sabe que, se a gente tivesse a oportunidade de se enfrentar, a gente o faria. Disse a ele que, se a oportunidade viesse, eu faria essa luta. Então, depois de eu enfrentar Mike, eu poderia desafiar o Anderson.”, declarou o ex-boxeador.

Mas antes de pensar em convencer Anderson Silva a encarar um duelo contra o lutador de 51, o ex-campeão mundial da nobre arte tem de encarar o desafio de enfrentar ‘Iron Mike’, três anos mais velho que ele e que vinha planejando há algum tempo voltar aos ringues.

“Mike Tyson não parece somente um matador, ele é um matador. Todo mundo tem que entender que Mike é um matador, não um guepardo. Ele tem que acabar rápido com a luta senão ele terá problemas com as mãos dele. Ele tem essa mentalidade de leão, mas é como se fosse um guepardo. E isso quer dizer que, se ele não acabar rápido com a luta, eu posso ter uma vantagem”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White define próximo desafiante de Deiveson Figueiredo no UFC

Khabib enfrentará Gaethje em outubro, diz Dana White

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Roy Jones Jr_