Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson

Lutador favorito do ‘Spider’, ex-boxeador fará luta de exibição com Tyson em setembro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Roy Jones Jr

Roy Jones Jr é o adversário que Mike Tyson escolheu para ser seu rival numa luta de exibição de boxe marcada para o dia 12 de setembro, em Carson (EUA). Mas o lutador já pensa em outro desafio, e este contra um ídolo da história do MMA, Anderson Silva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ‘Spider’ nunca escondeu seu gosto pelo boxe e em ter como ídolo o ex-campeão mundial de boxe. Em entrevista ao MMAFighting, Jones Jr declarou que quer enfrentar o brasileiro depois que fizer seu duelo contra Tyson.

“O Anderson sempre quis lutar comigo, mas eles (UFC) não deixaram ou não tiveram tempo para fazer essa luta. E todo mundo sabe que, se a gente tivesse a oportunidade de se enfrentar, a gente o faria. Disse a ele que, se a oportunidade viesse, eu faria essa luta. Então, depois de eu enfrentar Mike, eu poderia desafiar o Anderson.”, declarou o ex-boxeador.

Mas antes de pensar em convencer Anderson Silva a encarar um duelo contra o lutador de 51, o ex-campeão mundial da nobre arte tem de encarar o desafio de enfrentar ‘Iron Mike’, três anos mais velho que ele e que vinha planejando há algum tempo voltar aos ringues.

“Mike Tyson não parece somente um matador, ele é um matador. Todo mundo tem que entender que Mike é um matador, não um guepardo. Ele tem que acabar rápido com a luta senão ele terá problemas com as mãos dele. Ele tem essa mentalidade de leão, mas é como se fosse um guepardo. E isso quer dizer que, se ele não acabar rápido com a luta, eu posso ter uma vantagem”, disse.

LEIA MAIS

Dana White define próximo desafiante de Deiveson Figueiredo no UFC

Khabib enfrentará Gaethje em outubro, diz Dana White

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Roy Jones Jr_

As melhores notícias de esportes, direto para você