Home DESTAQUE Dana White define próximo desafiante de Deiveson Figueiredo no UFC

Dana White define próximo desafiante de Deiveson Figueiredo no UFC

Brasileiro se tornou o primeiro da história do país a ser campeão dos pesos-moscas (57 kg) do Ultimate

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após vencer o americano Joseph Benavidez e se tornar o mais novo campeão da categoria dos moscas (57 kg) do UFC, Deiveson Figueiredo vive a expectativa sobre quem será seu desafiante na primeira defesa de titulo. Sobre isso, o presidente Dana White revelou que já tem em mente quem será o adversário do ‘Deus da Guerra’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Dana White voltou a rasgar elogios ao brasileiro, destacando a qualidade dos combates da divisão até 57 kg. Na sequência, Dana adiantou que o novo duelo de Deiveson está fechado, mas fez suspense sobre o adversário e a data.

“Ele (Deiveson Figueiredo) foi incrível. Sempre falam muito sobre essa divisão. ‘Ah, a divisão não tem as estrelas, não é tão empolgante’. Mas foi uma das lutas mais violentas que já vimos no curto tempo que ela durou. Uma luta incrível. Estamos olhando para isso e acho que a próxima luta está fechada. Estamos trabalhando nisso”, disse a respeito da luta no Ultimate.

PUBLICIDADE

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 19 vitórias, sendo nove por nocaute e sete por finalização, e apenas uma derrota em sua carreira. Primeiro lutador brasileiro a conquistar o cinturão peso-mosca do UFC, o ‘Deus da Guerra’ ainda quebrou um jejum de três anos sem que um atleta do nosso país conquistasse um título nas categorias masculinas da entidade.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKdUFOQW1OMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Dana White considera realizar luta entre Khabib e St-Pierre

PUBLICIDADE

Dono da ‘ATT’ sugere que próximo duelo de Joanna seja pelo cinturão: “Não conheço outra luta que faça sentido”