Home Futebol Muller sobre goleada do Bayern: “Contra o Brasil não dominamos tanto”

Muller sobre goleada do Bayern: “Contra o Brasil não dominamos tanto”

Atacante foi destaque na goleada do Bayern contra o Barcelona nesta sexta-feira,  e comparou a derrota catalã com o fatídico 7 a 1 na Copa do Mundo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Bayern de Munique fez história ao vencer o Barcelona com goleada por 8 a 2 nesta sexta-feira (14). A vitória alemã contra os catalães fez com que o mundo comparasse o duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa com a vitória da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmQmJkOGN0YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Presente nas duas partidas, o atacante Thomas Muller comparou o domínio de suas equipes nas duas partidas. Marcando nos dois confrontos, o jogador, porém, ressaltou que “contra o Brasil não dominamos tanto”. “A gente jamais parou, nunca paramos com essa fome (de gols). Também tivemos boa assertividade hoje, os caras na frente, lá atrás, fomos tão agressivos. No momento que jogamos juntos, é difícil para qualquer adversário jogar contra a gente”, disse o atacante do Bayern de Munique.

“Estamos muito felizes, você pode imaginar, isso não é uma noite normal de Champions. Ganhamos do Barça, um grande clube, por 8 a 2. Isso é maluco. A gente mereceu, mas temos que ficar calmos e focados, não acabou agora. Ainda temos que jogar uma semifinal. Todos sabem que a gente quer mais, mas com a minha experiência, você tem que ficar focado. Talvez possamos celebrar um pouco hoje, estamos muito cansados para uma grande festa, mas estamos aqui para alcançar nosso objetivo que é chegar na final.”, completou Muller.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Após goleada para o Bayern, Piqué se coloca à disposição para sair do Barcelona: “Vergonha”

Bayern humilha o Barça e Julio César desabafa sobre 7 a 1: “Me criticaram bastante”