Home Mídia Esportiva Muricy Ramalho exalta foco de Neymar em dar volta por cima na carreira: “É o melhor do mundo”

Muricy Ramalho exalta foco de Neymar em dar volta por cima na carreira: “É o melhor do mundo”

Comentarista acredita que Neymar decidiu deixar questões extracampo de lado e se concentrar no futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Muricy Ramalho elogiou o atual momento de Neymar. Após uma série de polêmicas e momentos conturbados dentro e fora de campo, o craque vive sua melhor fase no PSG. Sendo assim, está cotado para vencer o prêmio de melhor jogador do mundo, reconhecimento que o ex-treinador do Santos acredita que o atacante merece ter.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzeHZjOUQwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É simples essa análise sobre o Neymar: foco e condição física. Sempre quando ele está preparado fisicamente é muito difícil não jogar bem. Desde quando ele veio para Mangaratiba-RJ na quarentena, onde ficou praticamente três meses, e a gente já percebia o foco dele, que estava incomodado e queria dar resposta. Esses caras que são craques quando são provocados não vão ficar quietos. O Neymar foi criticado com razão, ele não estava focado”

PUBLICIDADE

“Eu defendo muito o Neymar. Acho ele um baita jogador, é o melhor do mundo hoje. Mas teve coisas que não dava para defender, como vir para o Carnaval estão machucado. É um jogador muito diferente, tem o improviso, força e muita personalidade. Ele praticamente classificou esse time do PSG para a final da Liga dos Campeões, e temos que reconhecer isso. Quando ele joga bem, temos que falar, e quando não (joga) também”, declarou.

Agora, Neymar e o PSG realizam os últimos ajustes visando a decisão da Champions League, No domingo (23), em Lisboa, o time francês terá pela frente Bayern de Munique ou PSG na partida que vale o título mais cobiçado da Europa.

LEIA MAIS