Home Futebol Na chegada ao Brasil, Domènec Torrent exalta o Flamengo e revela como prefere ser chamado

Na chegada ao Brasil, Domènec Torrent exalta o Flamengo e revela como prefere ser chamado

Técnico Domènec Torrent ainda será apresentado para assim poder começar os trabalhos no seu novo clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O treinador espanhol Domènec Torrent desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (3) para comandar o Flamengo. Na sua chegada, o técnico exaltou o clube carioca.

PUBLICIDADE

“Acho que já posso falar português perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida“, disse.

Torrent ainda contou que vai respeitar o que foi feito pelo treinador Jorge Jesus, seu antecessor.

PUBLICIDADE

“O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos… Quero poder dizer que ganhamos e que o clube está muito feliz comigo”, completou.

Uma das grandes dificuldades dos rubro-negros desde que o espanhol foi anunciado é a forma como ele deve ser chamado. Na chegada, ele brincou.

“É muito mais fácil (me chamar) de Dome (risos). Para os jogadores, para a torcida, para os dirigentes. É mais fácil para todo mundo”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE