Home Futebol Náutico x Operário: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Náutico x Operário: saiba como assistir AO VIVO a Série B

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Náutico x Operário se enfrentam na noite desta terça-feira, 11, às 21h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir na TV AO VIVO Náutico x Operário

A partida terá transmissão do canal Premiere para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Situação das equipes

O time pernambucano não estreou bem na Série B deste ano. No final de semana, o Timbu  foi derrotado pelo Avaí, em Santa Catarina, por 3 a 1. Agora, atuando em seus domínios, é fundamental não somar um novo tropeço.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– A gente tem que definir o jogo contra o Operário e buscar soluções. Não podemos ficar lamentando. Vai ser essa rotina até o final da competição – projetou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

PUBLICIDADE

Diferentemente do Náutico, o Operário iniciou sua trajetória com o pé direito superando o Figueirense, em casa. Com dores musculares, o volante Pedro Ken é dúvida para este compromisso. Caso não jogue, Mazinho será o substituto.

O Operário-PR encara o Náutico na terça-feira, no Aflitos, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE