Home DESTAQUE Neto avalia final do Paulistão: “O Palmeiras tem a obrigação de ganhar o título”

Neto avalia final do Paulistão: “O Palmeiras tem a obrigação de ganhar o título”

Para Neto, o time de Luxemburgo irá encarar uma pressão maior na decisão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na transmissão do confronto entre Palmeiras x Ponte Preta, Neto avaliou a final do Campeonato Paulista. Dessa forma, o comentarista citou que o Corinthians conseguiu superar a desconfiança e chegar na decisão. Sendo assim, em sua visão, a pressão para conquistar o troféu está com o Verdão, que vive um grande jejum de títulos e que já foi derrotado pelo rival na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2dWpLRHFpaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A Ponte Preta está de parabéns, o Mirassol também… A gente pensava que o Corinthians não ia estar na final. A verdade é essa. O São Paulo fora, o Red Bull Bragantino fora, o Santos também fora… Mirassol teve oito jogadores titulares indo embora. A obrigação do Palmeiras e Corinthians (era ganhar). Se o Corinthians perder para o Palmeiras, vai perder para o grande rival. Mas o Corinthians não tem obrigação de ganhar o título, quem tem é o Palmeiras”, declarou em sua web rádio.

Além disso, Neto citou uma deficiência em ambos os times. Portanto, tanto Corinthians como Palmeiras apresentam problemas na articulação de jogadas, já que os homens de criação não estão rendendo, especialmente Luan.

“O erro do Palmeiras é contratar jogadores que não servem pra ser articuladores. Igual o Corinthians com o Luan: não conhece articular uma jogada com três volantes. P… que pariu”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto faz promessa em caso de mais um título do Corinthians no Estadual: “Vou sair pelado na Avenida Paulista”