Home Extracampo Neymar comemora classificação na Champions: “Pensaram que iam deixar o pai offline”

Neymar comemora classificação na Champions: “Pensaram que iam deixar o pai offline”

Com grande atuação de Neymar, o PSG conseguiu vaga nas semifinais do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de não ter marcado, Neymar foi essencial para a virada do PSG sobre a Atalanta. Isso porque o camisa 10 participou dos dois gols do time e comemorou bastante o resultado após o apito final. Sendo assim, em entrevista ao “Esporte Interativo”, brincou sobre a possibilidade, que durante o jogo foi real, dele se despedir da competição.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqQldzdXhvRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O ‘pai’ continua online! Pensaram que iam deixar o ‘pai’ offline, mas não!. Nos três minutos finais, graças a Deus, tivemos a oportunidade de fazer dois gols. E o pai continua on!. Gosto de jogos assim, decisivos, fico muito contente e empolgado em jogar, estou muito contente pelo jogo de hoje e pela vitória”, declarou.

PUBLICIDADE

Sobre a partida, Neymar afirmou que se trata de uma das vitórias mais marcantes da sua carreira. Além disso, deixou claro que não busca responder ninguém em campo e sim ajudar seus companheiros.

PUBLICIDADE

“Vou colocar na minha prateleira como uma das melhores (viradas). Só faltou a nossa torcida aqui, que a emoção seria muito maior, mas está entre as três viradas mais históricas da minha carreira… Não jogo pra responder ninguém, todo mundo sabe da minha qualidade, não é de ontem que eu nasci para o futebol. Só jogo pra ajudar meus companheiros, pra ser melhor que mim mesmo a cada jogo e a cada treino e é pra isso que estou aqui, pra crescer como jogador e como homem”, completou.

LEIA MAIS