Home Futebol Meta: Champions! Neymar confirma permanência no PSG para “colocar meu nome nos livros de história do clube”

Meta: Champions! Neymar confirma permanência no PSG para “colocar meu nome nos livros de história do clube”

Atacante brasileiro afirmou que quer colocar nome na lista dos maiores jogadores da história do PSG. Finalista na última temporada, o jogador revelou meta na Champions

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O começo da última temporada foi movimentada pelo desejo público de Neymar para sair do Paris Saint-Germain. Após unir elenco e ser finalista da Liga dos Campeões da Europa, o atacante brasileiro afirmou que vai seguir na equipe francesa em 2020-21 e ainda revelou a meta de vencer a competição pela primeira vez na história do clube, colocando seu nome na história.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube”, disse Neymar em entrevista exclusiva ao jornal do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

A estrela do PSG está de férias atualmente após chegar na final da Liga dos Campeões da Europa. Os jogos do Campeonato Francês já voltaram, mas o PSG só terá confronto na segunda semana de setembro. Neymar deve ficar de fora da partida por ainda não ter começado a pequena pré-temporada.

LEIA MAIS:

Nike confirma fim de contrato com Neymar em agosto após 15 anos

PUBLICIDADE

Proposta do Manchester City por Messi inclui duas temporadas em time da MLS; veja detalhes