Home Futebol Neymar exalta aprendizados no PSG e comemora três anos no clube: “Vivo meu momento mais especial”

Neymar exalta aprendizados no PSG e comemora três anos no clube: “Vivo meu momento mais especial”

Objetivo de Neymar é encerrar a temporada com o título da Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A apresentação de Neymar no PSG completa três anos nesta terça-feira (4). Dessa forma, em seu site oficial, o craque avaliou o período no clube, repleto de altos e baixos. Sendo assim, ele considerou que até mesmo os momentos difíceis, especialmente com as lesões sofridas, ajudaram na evolução como jogador, algo que foi valorizado pelo camisa 10.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Esses três anos foram de muito aprendizado. Vivi tempos de alegria e outros complicados, especialmente quando fui impedido de jogar por causa das lesões. Com ajuda dos companheiros consegui superar e focar no que realmente importa para todos, que é o nosso desempenho em campo traduzido em títulos. O torcedor, o clube, os fãs todos podem ver a entrega do nosso time em qualquer jogo”, declarou.

PUBLICIDADE

“Acredito que vivo hoje meu momento mais especial no Paris. Formamos uma família em prol do grande objetivo que temos pela frente. Queremos marcar a temporada com a Champions. Vamos lutar por isso, porque nunca estivemos tão perto”, completou.

Além disso, Neymar comentou sobre seu processo de adaptação ao futebol francês. Portanto, ele precisou se acostumar com uma marcação mais dura, resultando em mais faltas sofridas nos jogos.

“Os ajustes acontecem jogo a jogo. É um futebol de marcação forte e com jovens habilidosos e rápidos. Meu recurso é o drible para tirar o marcador e ajudar um companheiro a fazer o gol. É como gosto de jogar”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE